domingo, 4 de outubro de 2009

Ainda sim me fez feliz!!!!




Era uma ilusão?






Real?



Para mim sim.





Se chamava Felipe Alencar...será?(!!Dizia se chamar!!)


Será que ele existe?


Será que um dia o encontro pelos caminhos da vida?


Dessa vida louca, desse mundo descontrolado!!!!




Ainda sim me fez feliz...por alguns instantes, inesqueciveis instantes; ME FEZ FELIZ!!!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

É PRIMAVERA 22/09/2009


Primavera é quando, num pedacinho da Terra, as flores se abrem,o sol fica mais forte e a vida fica mais alegre.Quando, num canto da Terra, se faz primavera, nos outros cantos se faz verão,inverno e outono.Das quatro estações, a primavera é a mais bonita, porque colore a terra, perfuma o are contagia os corações sensíveis com sua alegria.A primavera é uma boa época para renovar o espírito, assim como as flores se renovam.E de colher os frutos e semear a terra.Semear a terra sempre, pois isso significa mantê-la sempre fértil.E de terra fértil, sempre brota a vida.Bom seria se a primavera acontecesse o tempo todo, em todos os coraçõeshumanos... florescendo, enfim, na forma de atos, palavras epensamentos, sempre positivos...se cada ser vivente, fosse como uma flor, bela, pura echeirosa, toda a Terra viveria uma eterna primavera...Depende de cada um, fazer do próprio coração, a terra...semeá-lo e cuidá-lo, para cultivar o espírito da primavera, todo o tempo...em qualquer estação...

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Lucas Poletto

O paranaense Lucas Poletto, nasceu em Medianeira – PR no dia 06/09/1985 às 08:20hs. Por 10 anos cantou em corais. Em 2004 gravou um cd de natal com a Fundação Coral Medianeira, onde era solista e tenor, e em 2006 gravou o segundo cd com o coral de músicas variadas. Lucas cursou 5 períodos da faculdade de Fisioterapia, mas a música sempre esteve presente em sua vida, é a sua grande paixão. O galã já cantou em festivais de música, eventos e bares. Segundo ele, a paixão musical foi herdada da avó materna, que cantava com ele no coral e o estimulou a cantar desde os seis anos de idade, quando participou do primeiro festival de música com um amigo.
Sua primeira grande oportunidade foi no programa Fama da Rede Globo de Televisão entre os 10 melhores do sul do Brasil e logo foi parar no programa Ídolos, do SBT, onde em seguida participou do programa de dança ''Bailando por um sonho'' com Silvio Santos.Lucas fez sua audição para entrar no programa Ídolos em Porto Alegre e foi escolhido entre 12 mil candidatos. Descendente de italianos, Lucas vive um momento de felicidade, pois está realizando o seu maior sonho que é justamente ter a oportunidade de ser reconhecido por seu talento. Atualmente já é um ídolo e galã, caiu nas graças das garotas e cativou todo o País com sua voz e simpatia.Influenciado por Ana Carolina, Ivete Sangalo, Jota Quest, Armandinho, Wilson Sideral e músicas Gospel entre outas; Lucas Poletto é dono de um carisma fora do comum e conquista a cada dia mais o público brasileiro.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

MÁGICAS FANTASIAS


MÁGICAS FANTASIAS(André L. Soares).
Eu a chamo de anjo, fada…mas você se diz bruxa‘- Bruxa do bem’, você ressalta…e entre as alcunhaspenso milhões de fantasias.Primeiro, a quero gueixa…Humilde, servil e obediente,mulher do Oriente que me olhasubmissa e assustada,apressada a cumpriros mais absurdos mandamentos,atendendo prontamenteaos meus mais safados desejos.Ah… e como também sãodescarados seus anseios.Você logo se impõee se me oferece a meninairônica, sorridente e pequenina,saia de pregas, jeito de colegial.Eu, cheio de moral, como pai erudito,sem dó, marco com palmadas sua bunda,depois do amor bem feito,sem marcar o tempo,feliz por possuir a depravadaadolescente prostituta…deixo a sempre injusta nota de realsob o cinzeiro do criado mudo.Mas não fujo, visto o sobretudopara ser seu super-homem.De novo loucuras criativas nos consomeme sem sair do quartovoamos pelo mundocomo fariam Clark Kent e Louis Lane.De volta em meio aos lençóisvocê me xinga, você me atiça.Dedo em riste, eu a chamo puta,você finge que se assusta.De joelhos, eu a clamo santa,você se faz de rogada.Então a visto da mais ampla nudeze a exponho assim sobre o andor,para que vejam a mulhercom a qual eu faço amor.Depois, em punição, a prendo algemada,só de calcinha na redoma,corro à perfumariae encho nossas fantasias de aroma.Agora relaxados, no ar Issey Miyake,…a cabeça cheia de marijuana,você se engana e pensa que por hojedei stop a nosso filme.Mas logo a seguro firme pelos braços,docemente a enlaço pelo meio,beijo sua boca ao estilo Casablanca.Parece até adeus no pequeno aeroporto,mas não nos despedimos, ainda não!Apenas nos deitamos coladinhosde conchinha no cantinho do colchão,para renascermos no outro dia..Pela manhã, perfumado e excitado,barba feita, banho tomado, já de pé,trago um sorriso e uma rosa,a bandeja com o jornal e seu café.Agora sou romântico e atencioso cavalheiroou qualquer outro personagem que você quiser,amando-a loucamente e por inteiro,ávido por conhecê-las, uma a uma,…todas as suas mil facetas de mulher.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

LUTO VICTOR IAN

HOJE TEM UMA SEMANA QUE UM ANJO DEIXOU A TERRA E ASSUMIU SEU LUGAR NO CÉU!!!
VICTOR IAN PASSOU TÃO POUCO TEMPO AQUI NA TERRA E VAI DEIXAR SAUDADES...

VICTOR TITIA PINK SEMPRE VAI TE AMAR...
DE 11/07/2009 á 13/08/09

segunda-feira, 29 de junho de 2009


Festinha de São Pedro ao som de Forró do Muido...foi muito bom.

Ao lado de amigos especiais sempre lembrarei desse momento.

E claro q Palacios e castelos foi uma das melhores musicas da noite.


Valeu coleguinhas!!!



Palacios & Castelos - MUIDO


Te pedi que me levasse a sério
Construí palácios e castelos
Esperei por muito tempo antes de te ter

Li, re-li, seu manual inteiro
Descobri todos os seus segredos
Desenhei o mapa que me leva a você

A gente se conheceu na escola
Eu pegando onda, você jogando bola
Você era modelo, eu adorava dançar
Praia, cinema, festinhas, luar!

[REFRÃO]
Se tá dodói eu sou doutor
Tá com frio eu sou calor
Mando flores, dou beijinho em sua mão
Se quer brincar de se esconder
No escurinho eu e você
É só pedir com o coração

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados...sozinha!!!

"VIVENDO A VIDA"

É normal algum dia sentirmos decepção, medo ou até mesmo desânimo de viver... Tudo isso pode tentar fazer morada em nosso coração, e é exatamentenesse momento que também devemos lembrar de quepossuímos uma grande armapara lutar contra essessentimentos negativos. Ela é asabedoria... Esta guardada e emalguns casos até escondida,dentro de nós... Por isso é impossivel avaliar um sábio pelasua aparencia, sem antesanalizar suas palavras e atitudes!A sabedoria é um grande evalioso tesouro. E cabe a cada um a responsabilidade de assumir seus sentimentos e usar com coragem, essa arma que atua positivamente contrar todos os sentimentos mesquinhos...Fazendo com que nossos sentimentos voltem a brilhar cada vez mais. Só assim manteremos uma consciência plena de que sempre há uma nova chance e tudo na vida pode ser possível, se usarmos a sabedoria.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

A luz do amor...e sua sombra tbm!

"O Amor quando quer se manisfestar mostra apenas uma luz, luz que não permite ver as sobras que ela produz. Mas quem tiver medo de tentar ao olhar pro chão verá uma única sombra em meio a solidão."

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Fazer o bem sem olhar a quem!


Hoje ajudei uma senhorinha a atravessar a rua...me senti super bem.
Devemos fazer o bem sem olhar a quem.
Um simples ato como esse é gratificante d+, quero um dia chegar a idade dela e poder contar com alguém...isso é respeito pelo próximo.

domingo, 3 de maio de 2009

Flamengo até morrer eu sou...


Relamente é O DONO do RIO...
Uma vez FLAMENGO sempre FLAMENGO...
FLAMENGUISTAS do Brasil em festa...é a maior torcida agitando tudo, carros passando na rua, bandeiras do MENGÃO nas janelas, todos alegres, alegria de mais um titulo conquistado, suado até o último minito, até o último gol, até a última defesa do goleiro Bruno!
Meu amado FLAMENGO, essa pequena homenagem é pra você...

sábado, 2 de maio de 2009

Amor que é amor dura a vida inteira.


Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida,e eu saberei dizer quem você mais amou.O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão.Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto."O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinho jamais poderíamos enxergar. O poeta soube traduzir bem quando disse: " Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração!"

quinta-feira, 30 de abril de 2009

AMOR E ÓDIO...SEMPRE JUNTOS...


Amor e ódio...sempre juntos!!!!!!
Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo;
Odeio como dirige meu carro e odeio seu desmazelo;
Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente;
Eu odeio tanto isso em você que até me sinto doente:
Eu odeio, eu odeio como está sempre certo e odeio quando você mente;
Eu odeio quando me faz rir muito, mas quando me faz chorar;
Eu odeio quando não stá por perto e o fato de não me ligar;
Mas eu odeio princpalmente não consegui te odiar nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar...
Gostaria de dizer isso ah alguem...mas não adianta +...

quarta-feira, 29 de abril de 2009

EQUILÍBRIO (André L. Soares)






Nem tudo é alegria, como nos contos de Lobato;nem é só pessimismo, tal afirmara Nietzsche.Nem tudo é igual, como sonhara Luther King;nem é só diferença, quanto supusera Hitler.Nem tudo é fartura, como na utopia de Morus;nem é só carência, tal previa Malthus.Nem tudo é libido, como na ciência de Freud;nem é tão político, quanto queria Brecht.Nem tudo é esperança, como na coluna Prestes;nem é só autoritarismo, tal ordenara Vargas.Nem tudo é união, como na imaginação de Lennon;nem é tão solitário, quanto o via Jean-Paul Sartre.Nem tudo é amor, como nos sermões de Cristo;nem é só ódio, tal no fogo de Herodes.Nem tudo é simplicidade, como a arte de Fellini;nem é tão complexo, quanto explicara Einstein.Nem tudo é perseverança, como o amor de Tereza;nem é só vingança, tal bradara Khomeini.Nem tudo é beleza, como nas telas de Van Gogh;nem é tão banal, quanto dizia o velho Sade.Nem tudo é glorioso, como a história de Pelé;nem é só fé, tal filosofava Baha’ula.Nem tudo é felicidade, como nos filmes de Disney;nem é tão mau, quanto pensara Kierkegaard.Nem tudo é pacifismo, como na ação de Gandhi;nem é tão bélico, tal hoje aspira Bush.Nem tudo é primavera, como previra Nostradamus;nem é tão fácil, quanto ainda pensa Lula..É que entre o preto e o brancohá milhões de furta tons e há aindaoutra imensidão de cores;e entre o desprezo e a veneraçãohá mil formas de paixãoe muito mais formas de amores.