quarta-feira, 2 de junho de 2010

formspring.me

Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue!! :* Pode matar a curiosidade, isso não é crime!!! http://formspring.me/annyeligomes

quinta-feira, 27 de maio de 2010

formspring.me

Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue!! :* Pode matar a curiosidade, isso não é crime!!! http://formspring.me/annyeligomes

formspring.me

Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue!! :* Pode matar a curiosidade, isso não é crime!!! http://formspring.me/annyeligomes

quinta-feira, 20 de maio de 2010

formspring.me

Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue!! :* Pode matar a curiosidade, isso não é crime!!! http://formspring.me/annyeligomes

formspring.me

Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue!! :* Pode matar a curiosidade, isso não é crime!!! http://formspring.me/annyeligomes

segunda-feira, 17 de maio de 2010

formspring.me

Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue!! :* Pode matar a curiosidade, isso não é crime!!! http://formspring.me/annyeligomes

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ninguém sabe que você é a Garota do orkut viu?

a vá!!A garota do orkut??Que imita A garota do blog (Gossip Girl)?? Da comunidade flagados Bayeux?? não sou eu quem tah com aquele profile no orkut nem com aquela comunidade!! Apareci em um topico por acaso... nem imagino que seja a garota do orkut!! Ou será que é garoto??

Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue!! :* Pode matar a curiosidade, isso não é crime!!!

Um fica brutal ou um romance meloso?

Um pouco dos dois!! ^^

Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue!! :* Pode matar a curiosidade, isso não é crime!!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

O que você acha que nunca vai mudar?

O tempo sempre nos tras muitas mudanças...espero não mudar o amor e o jeito de criança em meu coração!!!!

Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue!! :* Pode matar a curiosidade, isso não é crime!!!

O que você acha que nunca vai mudar?

O tempo sempre nos tras muitas mudanças...espero não mudar o amor e o jeito de criança em meu coração!!!!

Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue!! :* Pode matar a curiosidade, isso não é crime!!!

formspring.me

Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue!! :* Pode matar a curiosidade, isso não é crime!!! http://formspring.me/annyeligomes

segunda-feira, 10 de maio de 2010

formspring.me

Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue!! :* Pode matar a curiosidade, isso não é crime!!! http://formspring.me/annyeligomes

seguindo:D

Muito fofa \o/

Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue!! :* Pode matar a curiosidade, isso não é crime!!!

formspring.me

Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue!! :* pode matar a curiosidade, isso não é crime!!!!! http://formspring.me/annyeligomes

sábado, 8 de maio de 2010

um primo uma tiia uma vó uma poessoa?

Meu primo Gledson, prefiro tio Roberto, Minha avó Zezita mulher que me criou e que faz muita falta na familia, uma pessoa; minha irmã Sibele, irmã que o tempo se encarregou de devolver a minha vida!!!!
Curioso ou curiosa???

Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue!! :*

quinta-feira, 6 de maio de 2010