quarta-feira, 2 de junho de 2010
formspring.me
quinta-feira, 27 de maio de 2010
formspring.me
formspring.me
quarta-feira, 26 de maio de 2010
formspring.me
quinta-feira, 20 de maio de 2010
formspring.me
formspring.me
segunda-feira, 17 de maio de 2010
formspring.me
sexta-feira, 14 de maio de 2010
Ninguém sabe que você é a Garota do orkut viu?
a vá!!A garota do orkut??Que imita A garota do blog (Gossip Girl)?? Da comunidade flagados Bayeux?? não sou eu quem tah com aquele profile no orkut nem com aquela comunidade!! Apareci em um topico por acaso... nem imagino que seja a garota do orkut!! Ou será que é garoto??
quinta-feira, 13 de maio de 2010
O que você acha que nunca vai mudar?
O tempo sempre nos tras muitas mudanças...espero não mudar o amor e o jeito de criança em meu coração!!!!
O que você acha que nunca vai mudar?
O tempo sempre nos tras muitas mudanças...espero não mudar o amor e o jeito de criança em meu coração!!!!
formspring.me
terça-feira, 11 de maio de 2010
segunda-feira, 10 de maio de 2010
formspring.me
formspring.me
domingo, 9 de maio de 2010
O que acha das campanhas chatas que rolam na net estilo: Envie determinada frase para mil pessoas e veja quantas recebe de volta?
Acho mó perda de tempo...uso a net pra me comunicar com meus amigos e familia e não pra ficar repetindo recados!!!
sábado, 8 de maio de 2010
um primo uma tiia uma vó uma poessoa?
Meu primo Gledson, prefiro tio Roberto, Minha avó Zezita mulher que me criou e que faz muita falta na familia, uma pessoa; minha irmã Sibele, irmã que o tempo se encarregou de devolver a minha vida!!!!
Curioso ou curiosa???
sexta-feira, 7 de maio de 2010
uma pessoa da família?
Meu sobrinho Damasio Neto, pessoinha que tanto amo!!! Razão da alegria de titia S2!!!
já ouviu Jay Backer? www.myspace.com/jaybacker conhece o canal? www.youtube.com/bandajaybacker
Ainda não + prometo que vou ouvir!!!