quinta-feira, 14 de maio de 2009
A luz do amor...e sua sombra tbm!
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Fazer o bem sem olhar a quem!
domingo, 3 de maio de 2009
Flamengo até morrer eu sou...

Relamente é O DONO do RIO...
Uma vez FLAMENGO sempre FLAMENGO...
FLAMENGUISTAS do Brasil em festa...é a maior torcida agitando tudo, carros passando na rua, bandeiras do MENGÃO nas janelas, todos alegres, alegria de mais um titulo conquistado, suado até o último minito, até o último gol, até a última defesa do goleiro Bruno!
Meu amado FLAMENGO, essa pequena homenagem é pra você...
sábado, 2 de maio de 2009
Amor que é amor dura a vida inteira.
Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida,e eu saberei dizer quem você mais amou.O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão.Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto."O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinho jamais poderíamos enxergar. O poeta soube traduzir bem quando disse: " Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração!"
Assinar:
Postagens (Atom)
