quinta-feira, 14 de maio de 2009

A luz do amor...e sua sombra tbm!

"O Amor quando quer se manisfestar mostra apenas uma luz, luz que não permite ver as sobras que ela produz. Mas quem tiver medo de tentar ao olhar pro chão verá uma única sombra em meio a solidão."

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Fazer o bem sem olhar a quem!


Hoje ajudei uma senhorinha a atravessar a rua...me senti super bem.
Devemos fazer o bem sem olhar a quem.
Um simples ato como esse é gratificante d+, quero um dia chegar a idade dela e poder contar com alguém...isso é respeito pelo próximo.

domingo, 3 de maio de 2009

Flamengo até morrer eu sou...


Relamente é O DONO do RIO...
Uma vez FLAMENGO sempre FLAMENGO...
FLAMENGUISTAS do Brasil em festa...é a maior torcida agitando tudo, carros passando na rua, bandeiras do MENGÃO nas janelas, todos alegres, alegria de mais um titulo conquistado, suado até o último minito, até o último gol, até a última defesa do goleiro Bruno!
Meu amado FLAMENGO, essa pequena homenagem é pra você...

sábado, 2 de maio de 2009

Amor que é amor dura a vida inteira.


Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida,e eu saberei dizer quem você mais amou.O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão.Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto."O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinho jamais poderíamos enxergar. O poeta soube traduzir bem quando disse: " Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração!"