domingo, 3 de maio de 2009

Flamengo até morrer eu sou...


Relamente é O DONO do RIO...
Uma vez FLAMENGO sempre FLAMENGO...
FLAMENGUISTAS do Brasil em festa...é a maior torcida agitando tudo, carros passando na rua, bandeiras do MENGÃO nas janelas, todos alegres, alegria de mais um titulo conquistado, suado até o último minito, até o último gol, até a última defesa do goleiro Bruno!
Meu amado FLAMENGO, essa pequena homenagem é pra você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário