skip to main
|
skip to sidebar
--->>ANNYELI GOMES...
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Fazer o bem sem olhar a quem!
Hoje ajudei uma senhorinha a atravessar a rua...me senti super bem.
Devemos fazer o bem sem olhar a quem.
Um simples ato como esse é gratificante d+, quero um dia chegar a idade dela e poder contar com alguém...isso é respeito pelo próximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
►
2010
(32)
►
junho
(1)
►
maio
(31)
▼
2009
(13)
►
outubro
(1)
►
setembro
(2)
►
agosto
(2)
►
junho
(2)
▼
maio
(4)
A luz do amor...e sua sombra tbm!
Fazer o bem sem olhar a quem!
Flamengo até morrer eu sou...
Amor que é amor dura a vida inteira.
►
abril
(2)
Quem sou eu
ANNYELI GOMES
Sou uma garota patricinha, que gosta de fazer amigos e que ama tudo que é cor de rosa.
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário