segunda-feira, 4 de maio de 2009

Fazer o bem sem olhar a quem!


Hoje ajudei uma senhorinha a atravessar a rua...me senti super bem.
Devemos fazer o bem sem olhar a quem.
Um simples ato como esse é gratificante d+, quero um dia chegar a idade dela e poder contar com alguém...isso é respeito pelo próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário