quinta-feira, 30 de abril de 2009

AMOR E ÓDIO...SEMPRE JUNTOS...


Amor e ódio...sempre juntos!!!!!!
Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo;
Odeio como dirige meu carro e odeio seu desmazelo;
Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente;
Eu odeio tanto isso em você que até me sinto doente:
Eu odeio, eu odeio como está sempre certo e odeio quando você mente;
Eu odeio quando me faz rir muito, mas quando me faz chorar;
Eu odeio quando não stá por perto e o fato de não me ligar;
Mas eu odeio princpalmente não consegui te odiar nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar...
Gostaria de dizer isso ah alguem...mas não adianta +...

Nenhum comentário:

Postar um comentário