quinta-feira, 20 de agosto de 2009

LUTO VICTOR IAN

HOJE TEM UMA SEMANA QUE UM ANJO DEIXOU A TERRA E ASSUMIU SEU LUGAR NO CÉU!!!
VICTOR IAN PASSOU TÃO POUCO TEMPO AQUI NA TERRA E VAI DEIXAR SAUDADES...

VICTOR TITIA PINK SEMPRE VAI TE AMAR...
DE 11/07/2009 á 13/08/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário