segunda-feira, 29 de junho de 2009


Festinha de São Pedro ao som de Forró do Muido...foi muito bom.

Ao lado de amigos especiais sempre lembrarei desse momento.

E claro q Palacios e castelos foi uma das melhores musicas da noite.


Valeu coleguinhas!!!



Palacios & Castelos - MUIDO


Te pedi que me levasse a sério
Construí palácios e castelos
Esperei por muito tempo antes de te ter

Li, re-li, seu manual inteiro
Descobri todos os seus segredos
Desenhei o mapa que me leva a você

A gente se conheceu na escola
Eu pegando onda, você jogando bola
Você era modelo, eu adorava dançar
Praia, cinema, festinhas, luar!

[REFRÃO]
Se tá dodói eu sou doutor
Tá com frio eu sou calor
Mando flores, dou beijinho em sua mão
Se quer brincar de se esconder
No escurinho eu e você
É só pedir com o coração

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados...sozinha!!!

"VIVENDO A VIDA"

É normal algum dia sentirmos decepção, medo ou até mesmo desânimo de viver... Tudo isso pode tentar fazer morada em nosso coração, e é exatamentenesse momento que também devemos lembrar de quepossuímos uma grande armapara lutar contra essessentimentos negativos. Ela é asabedoria... Esta guardada e emalguns casos até escondida,dentro de nós... Por isso é impossivel avaliar um sábio pelasua aparencia, sem antesanalizar suas palavras e atitudes!A sabedoria é um grande evalioso tesouro. E cabe a cada um a responsabilidade de assumir seus sentimentos e usar com coragem, essa arma que atua positivamente contrar todos os sentimentos mesquinhos...Fazendo com que nossos sentimentos voltem a brilhar cada vez mais. Só assim manteremos uma consciência plena de que sempre há uma nova chance e tudo na vida pode ser possível, se usarmos a sabedoria.