skip to main
|
skip to sidebar
--->>ANNYELI GOMES...
domingo, 4 de outubro de 2009
Ainda sim me fez feliz!!!!
Era uma ilusão?
Talvez.
Real?
Para mim sim.
Se chamava Felipe Alencar...será?(!!Dizia se chamar!!)
Será que ele existe?
Será que um dia o encontro pelos caminhos da vida?
Dessa vida louca, desse mundo descontrolado!!!!
Ainda sim me fez feliz...por alguns instantes, inesqueciveis instantes; ME FEZ FELIZ!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
►
2010
(32)
►
junho
(1)
►
maio
(31)
▼
2009
(13)
▼
outubro
(1)
Ainda sim me fez feliz!!!!
►
setembro
(2)
►
agosto
(2)
►
junho
(2)
►
maio
(4)
►
abril
(2)
Quem sou eu
ANNYELI GOMES
Sou uma garota patricinha, que gosta de fazer amigos e que ama tudo que é cor de rosa.
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário