domingo, 4 de outubro de 2009

Ainda sim me fez feliz!!!!




Era uma ilusão?






Real?



Para mim sim.





Se chamava Felipe Alencar...será?(!!Dizia se chamar!!)


Será que ele existe?


Será que um dia o encontro pelos caminhos da vida?


Dessa vida louca, desse mundo descontrolado!!!!




Ainda sim me fez feliz...por alguns instantes, inesqueciveis instantes; ME FEZ FELIZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário