sábado, 8 de maio de 2010

um primo uma tiia uma vó uma poessoa?

Meu primo Gledson, prefiro tio Roberto, Minha avó Zezita mulher que me criou e que faz muita falta na familia, uma pessoa; minha irmã Sibele, irmã que o tempo se encarregou de devolver a minha vida!!!!
Curioso ou curiosa???

Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário