Meu primo Gledson, prefiro tio Roberto, Minha avó Zezita mulher que me criou e que faz muita falta na familia, uma pessoa; minha irmã Sibele, irmã que o tempo se encarregou de devolver a minha vida!!!!
Curioso ou curiosa???
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário