quarta-feira, 26 de maio de 2010

Já teve por amizade uma pessoa que queria ter por amor?

Ah... já sim

Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue!! :* Pode matar a curiosidade, isso não é crime!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário