domingo, 9 de maio de 2010

O que acha das campanhas chatas que rolam na net estilo: Envie determinada frase para mil pessoas e veja quantas recebe de volta?

Acho mó perda de tempo...uso a net pra me comunicar com meus amigos e familia e não pra ficar repetindo recados!!!

Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário